Ácidos: Funções Inorgânicas

Olá, tudo bem com você? Você sabe identificar se determinada substância é um ácido, uma base, um sal ou um óxido? Nas aulas das próximas semanas no meu canal do Youtube, vamos falar sobre as Funções Inorgânicas. Um tema muito importante que sempre cai em questões das principais provas seletivas do Brasil. 

Pra iniciar nossos estudos, vamos falar especificamente sobre os ácidos e as suas aplicações no dia a dia. Será que todo ácido é corrosivo? Aperte o play e descubra!

Aula 01

Aula 02

Aula 03

Espero que estas dicas tenham sido úteis para auxiliar você no seu processo de estudos! E se você quiser uma ajuda extra para complementar suas aulas, Entre AGORA no melhor e mais completo curso de química para vestibular e Enem do Brasil!

Durante anos, eu vi muitos alunos se esforçarem e estudarem horas e horas a fio, mas quando chegava a hora de fazer a prova, não lembravam os assuntos que realmente importavam e tiravam notas baixíssimas, perdendo o ano e principalmente destruindo a auto confiança para novas tentativas e foi aí que eu decidi criar a minha Plataforma de Química. 

Nela, você encontra + de 120 aulas gravadas, + de 20 aulas de resoluções dos principais testes de vestibulares e ENEM, + de 20 aulas de aprofundamento dos vestibulares mais concorridos (Medicina e Engenharias). Além de planos de ensino completo focado em reforço escolar exclusivo para o Ensino Médio, ENEM e os principais vestibulares do PR e de SC.

Tem dúvidas sobre a minha metodologia? Acesse agora um módulo gratuitamente da minha plataforma e conheça um pouco do meu curso de Química. Clique aqui para solicitar o acesso gratuito. 🙂


CONTINUE ESTUDANDO

👉 Como montar um cronograma de estudos perfeito
👉 Estequiometria Básica: o que você não pode deixar de saber
👉 10 dicas para estudar Química para o vestibular e o Enem

Me acompanhe nas redes sociais: curta a minha página no Facebook, me siga no Instagram, e se inscreva no Youtube 🙂

Compartilhar:

Deixe um comentário